Advogado Sócio-Fundador
O Dr. Amilton da Silva Costa Junior – OAB/PB 22.518 – possui graduação em DIREITO pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO DE JOÃO PESSOA (2013) e graduação em Administração pelo Centro Universitário de João Pessoa (2002).
Atualmente, é Pós-Graduando em Direito e Processo Previdenciário (2020), é Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho pelo Faculdade Damásio de Jesus – São Paulo, além de Pós-Graduado em Gestão Empresarial e de Pessoas pela Universidade Potiguar do Rio Grande do Norte.
Atuou como Professor Bolsista do PRONATEC nas Disciplinas de Legislação Trabalhista e Procedimentos Administrativos em RH, também, foi Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, atuando na Educação Básica, na Educação Superior, na Educação Profissional e Tecnológica e na Educação de Jovens e Adultos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB – CG, nas Disciplinas de Empreendedorismo e Relações Humanas no Trabalho.
Ademais, atuou como orientador em algumas Bancas de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, também participou do CONTECC 2016 – Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia, realizado em Foz do Iguaçu/PR, atuando como avaliador.
Por fim, tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Trabalhista e do Consumidor e na área de Administração de Empresas, focado em Empreendedorismo e Relações Humanas no Trabalho.
Nossa Missão
Prestar serviços jurídicos com excelência, oferecendo soluções inovadoras e tecnológicas para obtenção de resultados positivos que garantam a satisfação de seus clientes e da sociedade.
Nossa Visão
Ser referência nas áreas em que atua, sobretudo reconhecido pelos seus clientes como um escritório moderno, inovador e eficiente.
Nossos Valores
COMPROMETIMENTO
Compromisso dos Sócios e Colaboradores com os objetivos do escritório.
EXCELÊNCIA
Prestar serviços de advocacia com eficiência e qualidade, superando as expectativas de cada um dos seus clientes.
ÉTICA E INTEGRIDADE
Atuar de forma ética e íntegra na condução dos negócios e dos processos, principalmente, na relação com seus clientes internos e externos.
RESPEITO
Interagir com respeito nas relações pessoais e profissionais.